Leitura da Aura, o que é?

 

A Leitura da Aura é uma terapia, durante a qual é permitido ao terapeuta, avaliar e identificar a energia existente no campo áurico das pessoas, em que vemos as cores, as imagens e vidas passadas as quais nos dão informações sobre os desafios e as lições que viemos aprender. A Leitura da Aura é feita através da leitura de uma rosa, que simboliza o nosso espírito e consiste numa conversa espiritual e energética no presente momento. Na primeira parte da leitura, vamos ver a cor da rosa, a abertura, o caule e as folhas. Aqui o terapeuta acede a mensagens e energias que precisam de ser trabalhadas, relacionamentos e padrões que se devem limpar e resgatar.

Na segunda parte é feita a leitura dos chacras, que são centros energéticos que se encontram ao longo da nossa coluna vertebral e aqui iremos ter a perceção de como se encontram através de cores, características, imagens simbólicas e identificar ao pormenor o que a rosa nos transmitiu inicialmente. Tornamo-nos mais conscientes do nosso poder criativo e potencialidades que a nossa energia tem para todas as situações da nossa vida e quais é necessário mudar ou recriar.

Toda a leitura é um processo de cura e durante a mesma, toda a energia estagnada e bloqueada é limpa e removida.

Na parte final, a pessoa é preenchida com um banho de luz dourada para que se sinta bem, permitindo integrar toda a informação recebida e ajudando nas mudanças para começar uma nova fase.